A ansiedade que antecede ao momento de criar

* A diminuição súbita (geral) da energia de um sistema e todas as funções que dele dependem;
* O propalado "efeito dominó" e sua condição mais extrema: o colapso;
* A debilidade repentina das ações, adinamia de ritmo, queda do poder e forças, um momento ômega.

Scribere
Faço dos sinais gráficos, que conheço, os meus representantes. Desembaraçando os caracteres, leio-os, de viva voz. Minha expressão é redigida em linhas incompletas de palavras. A composição de letras dirigidas para registrar meu sonho literário. Escrevo, porque amo.


LuhanaSP

domingo, 26 de setembro de 2010

A visita da alegria

Recepcionar os amigos e parentes em casa é um grande prazer, ter a companhia de pessoas queridas nos traz a sensação de aconchego. É como voltar para a infância durante as férias - tudo é motivo para fazer festa.
Compartilhar um pouco da (sua) vida é uma maneira de ganhar ânimo, porque a intenção de mostrar-se bem, em harmonia com o cotidiano, dividindo o lado bom das coisas é estimulante.

Algumas visitas são tão especiais que conseguem amenizar a rotina de uma semana cheia de trabalho, com a convivência animada e a troca de boas idéias.
Tornam-se as protagonistas dos momentos de descontração, preenchendo as verdadeiras horas úteis (de descanso e ócio criativo), com música e violão.

Renovam-se as energias, tenho que reconhecer: recebi a visita da alegria.

...

“Quero um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão, que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades, às pessoas.

Que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim… e que valeu a pena !!!”

Mário Quintana

Um comentário:

  1. Lindinha,
    É sempre bom sabermos que somos queridas.
    Você é especial também. Foi super gostoso.As nossas conversas,demos boas risadas,a sua ajuda foi fundamental em vários aspéctos.
    Beijos e merci.

    ResponderExcluir

Aprecie sem moderação