A ansiedade que antecede ao momento de criar

* A diminuição súbita (geral) da energia de um sistema e todas as funções que dele dependem;
* O propalado "efeito dominó" e sua condição mais extrema: o colapso;
* A debilidade repentina das ações, adinamia de ritmo, queda do poder e forças, um momento ômega.

Scribere
Faço dos sinais gráficos, que conheço, os meus representantes. Desembaraçando os caracteres, leio-os, de viva voz. Minha expressão é redigida em linhas incompletas de palavras. A composição de letras dirigidas para registrar meu sonho literário. Escrevo, porque amo.


LuhanaSP

domingo, 31 de outubro de 2010

Resultado das eleições 2010

















Quem é o novo presidente do Brasil?

Submeto-me a esta decisão, pois não quero perder o direito de ser POVO
.


A apuração dos votos em todo o território nacional, define o seguinte resultado: a democracia é uma das maiores conquistas dos processos políticos. Sem democracia não há nação, soberania, nem povo.

O povo é o elemento humano na formação do Estado e a democracia é a forma mais eficiente de humanizar um país.

Hoje, foram espalhados depósitos de esperança por todo o Brasil, para guardar, por algumas horas, a sua vontade e as muitas vontades que coexistem.

Quando você aperta o botão verde e confirma, o FIM é o prenúncio: você começou a decidir o futuro do seu país.

O voto é a sua voz, um direito inalienável.

Este momento não foi concedido de "mãos beijadas", ele foi conquistado com muita luta. Por isso, lembre-se que a maior obrigação é com a defesa dos direitos de uma sociedade mais livre e mais justa.

"Paz sem voz, não é paz. É medo."

Um comentário:

  1. Submeto-me à decisão democrática recitando, genuflexa, meu mantra: DILMA, DILMA, DILMA!!!!

    ResponderExcluir

Aprecie sem moderação