A ansiedade que antecede ao momento de criar

* A diminuição súbita (geral) da energia de um sistema e todas as funções que dele dependem;
* O propalado "efeito dominó" e sua condição mais extrema: o colapso;
* A debilidade repentina das ações, adinamia de ritmo, queda do poder e forças, um momento ômega.

Scribere
Faço dos sinais gráficos, que conheço, os meus representantes. Desembaraçando os caracteres, leio-os, de viva voz. Minha expressão é redigida em linhas incompletas de palavras. A composição de letras dirigidas para registrar meu sonho literário. Escrevo, porque amo.


LuhanaSP

domingo, 19 de dezembro de 2010

Asas de borboleta



O valor relativo das coisas depende dos olhos que as contemplam, por isso, não é difícil explicar por que algo tão importante, para você, sequer existe diante de um novo ponto de vista. Somos diferentes e temos percepções distintas.

O muito importante pode passar despercebido por um olhar destreinado, ou, ainda, distraído. O nada importante pode ficar guardado durante anos na sua caixa de cristal.

Há momentos em que as nossas súplicas não são ouvidas, os pedidos ignorados, as tentativas frustradas. E diante do mundo você é apenas mais um. À vista do universo, poeira cósmica, quase nada.

Tentando sensibilizar os outros, modificar padrões e encontrar razão para continuar acreditando na própria importância, as nossa vidas seguem um curso.

Continuar é preciso, viver é preciso. Seguindo passos, ou desbravando caminhos.

Eu deixei minha gaveta aberta e os meus escritos ficaram visíveis a olho nú: necessidades, vontades, intenções, sonhos, promessas, desejos, projetos... todos reunidos, expectam-me.

Qual a importância?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecie sem moderação