A ansiedade que antecede ao momento de criar

* A diminuição súbita (geral) da energia de um sistema e todas as funções que dele dependem;
* O propalado "efeito dominó" e sua condição mais extrema: o colapso;
* A debilidade repentina das ações, adinamia de ritmo, queda do poder e forças, um momento ômega.

Scribere
Faço dos sinais gráficos, que conheço, os meus representantes. Desembaraçando os caracteres, leio-os, de viva voz. Minha expressão é redigida em linhas incompletas de palavras. A composição de letras dirigidas para registrar meu sonho literário. Escrevo, porque amo.


LuhanaSP

domingo, 13 de março de 2011

Conectividade integral

imagem:
http://bebidaliberada.com.br/humor-liberado/i-phone-you-tube/

A nova onda de conectividade entre os meios de comunicação está substituindo a mídia tradicional e demarcando outros limites para o termo "on-line".

Estamos vivendo uma revolução, diante do crescimento progressivo da interatividade entre as próprias redes sociais, sites e BLOGs e a necessidade da resposta para suprir interesses imediatos. Conectar-se, acessar, interagir em tempo real (on-line).

Uma notícia divulgada no twitter, contendo algum tipo de “BUZZ” é capaz de gerar uma reação em cadeia, de velocidade imprescionante no próprio twitter, com repercussão em toda a rede. Os
Trending Topics, ou simplesmente TT's, listam os assuntos mais reproduzidos em determinado momento. A lista de temas do momento possui classificação geográfica, e é possível escolher um país ou cidade, ou até o mundo todo. Em tempo real, tudo sobre "aquele assunto" surge na timeline... vertiginosamente.

A conectividade traz como efeito mais visível os desdobramentos da reprodução, réplicas ou controvérsias de um mesmo conteúdo para as várias Redes Sociais e extravasam para outros meios de comunicação, sem fronteiras (A TIM poderia me patrocinar, por este fechamento de parágrafo, né?)!

A popularidade do You Tube transformou a cantora Susan Boyle em um fenômeno mundial, seu vídeo foi visto mais de 100 milhões de vezes. Propagação instantânea.

Conectar-se será tão importante quanto falar e comunicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprecie sem moderação